LONDRES..Primeira parada!!

Imagem

Dias incriveis de Sol em Londres!

Good morning people!! Aqui estamos nós, em nossa primeira parada da viagem de volta ao mundo, Londres!

Fomos MUITO bem acolhidos pelo Fer e pela Lili ( primos da Mi) ! Nos sentimos em casa, foi maravilhoso!
O Sol nos recebeu de braços abertos!!! Estão sendo belos dias ensolarados e quentes aqui!

Fomos aos famosos pontos turísticos  londrinos como London Eye, pedalamos pelo Hyde Park, pelo Palácio de Buckinghan, pelo Big Ben, passeamos pelas margens do Rio Tamisa, tudo de bike, aliás fica uma dica, os ciclistas aqui são muito bem respeitados e vale muito a pena para quem vier visitar a cidade usar uma das bicicletas disponíveis em vários pontos da cidade por um preço totalmente acessível para mochileiros como nós!

Imagem

Tower Bridge

London Eye e Big Ben

London Eye

Lili, Fer, Dada e Eu no Regent's Park com as bikes!!

Lili, Fer, Dada e Eu no Regent’s Park com as bikes!!

Ainda fomos conhecer o famoso Portobello Road Marcket, em Notting Hill, lá aonde foi rodado o filme “ Um lugar chamado Notting Hill”. Achamos muito legal a feira porém para quem não pode colocar mais nada na mochila não é tão legal assim rsss
Fomo conhecer ainda um pouco da igreja de Cientologia, já que é bem pouco conhecida no Brasil e bem diferente das demais religiões as quais estamos acostumados. Achamos bem interessante a igreja e a proposta é bem legal, valeu a pena conhecer um pouco mais sobre ela, mas não vamos expressar muito a  nossa opinião sobre a religião pois é um tema muito pessoal.
Temos mais dois dias aqui em Londres antes de partir para a Irlanda, que o Sol continue sorrindo 😉
Estamos muito bem aqui e muito felizes!!
Portobello Market e suas particularidades rs

Portobello Market e suas particularidades

Em frente a casa aonde o filme foi rodado em Notting Hill

Em frente a casa aonde o filme foi rodado em Notting Hill

6 comentários sobre “LONDRES..Primeira parada!!

  1. Mandaram mto bem na primeira parada!! Haha Londres deve ser lindooo!!
    E oq são esses dias ensolarado?!! Perfeitooo.
    Muito legal o Blog. Vamos acompanhando vcs…
    Bjos.
    Daia, Bene e Tina.

  2. Que delicia essa primeira parada tchuquinha,e saber que essa viagem esta apenas começando e que vem muita coisa por aiiii…aguardando pelos próximos destinos!!!
    Que o sol continue assim…aproveitem cada minuto.
    Beijos
    Pol

  3. Muito legal recebe-los em nossa humilde residencia rsss…. Foi um prazer te-los aqui conosco esses dias, e poder mostrar um pouquinho de como e a nossa vida em Londres, ter compartilhado com vocês um pouco da nossa historia também. Vamos ficar aqui acompanhando essa aventura que esta apenas começando rssss……

  4. Como é bom ver pessoas que você tanto ama felizes; realizando um sonho e dando oportunidade para acompanharmos a concretização desse sonho.
    Que Deus continue abençoando os vossos caminhos, dando-lhes muita saúde, paz, sabedoria, amor, amizade, companheirismo e cumplicidade.
    Sejam felizes, eu amo vocês….
    Pai

  5. Aposto que o frio na barriga passou né amiga!!!!!!!!!! Nossa fico imaginando o tanto de fotos que vão ter nesse blog…se já no inicio tem varias e mto lindas…. mandemmm sempre mais… aproveitem, se divirtam mtoooo e não se esquecem de nós viuuu… sdssssss bjooooo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s